domingo, 31 de maio de 2009

Mais esportes

Deu zebra no Torneio de Roland Garros. Após a eliminação de Novac Dokovic na terceira fase da competição, hoje foi a vez do tetra campeão Rafael Nadal deixar a competição. Ele foi eliminado por Robin Soderling por 3 sets a 1. Esta foi a primeira derrota do espanhol em Paris, que desde quando começou a participar do torneio em 2005, venceu todos os jogos. Com isso o desejo de Roger Federer de vencer na França pela primeira vez, está bem próximo de se realizar. Caso vença essa competição, Federer entraria com moral no Torneio de Wimbledon, o mais importante do tênis mundial. No ano passado ele perdeu a final para Nadal. A sorte parece estar do lado do suíço.

No Novo Basquete Brasil (NBB), Brasília e Minas fizeram um jogaço no ginásio da Asceb. Brasília venceu após uma recuperação no último quarto. A série de melhor de 3 vitórias está em 2 a 1 para a equipe do Planalto Central. Pelo poder de reação, acho que o Brasília deve fechar o jogo em Minas na próxima semana. O Universo tem um elenco mais equilibrado e deve fazer a final contra o Flamengo. Para enfrentar os cariocas, o Brasília tem que melhorar o aproveitamento dos lances e principalmente na marcação. Independente do outro finalista, o Flamengo é o grande favorito ao título do principal torneio do basquete brasileiro.

Daqui a pouco vai ser divulgado as cidades sedes da Copa 2014. Será que serão aquelas divulgadas pelo blog ontem?

Boa tarde e bom domingo a todos.

Um comentário:

Renan Esteves disse...

Advinha quem está na final? Fla bicampeão! Não adianta! Acho que Federer ou Murray devem levare o caneco desse ano.Mais em Winblendon, devemos ter cuidado com o Murray, pois os Ingleses não vencem o torneio desde 1936! É isso ai! Minhas 12 sedes para 2014 são: Rio de Janeiro, São Paulo, BH, Porto Alegre, BSB, Manaus, Recife, Fortaleza, Salvador, Curitiba,Campo Grande e Belem.