quarta-feira, 27 de maio de 2009

Equilíbrio nos jogos de ida

Grandes jogos pela Libertadores e pela a Copa do Brasil. O Inter foi o time que conseguiu a melhor vantagem, mas tomou um gol em casa. Isto pode fazer a diferença, lembrando que o time não terá Nilmar e Kleber que estarão na seleção. Nilmar ainda será avaliado, já que saiu machucado de campo.

No outro jogo, os goleiros fizeram uma grande partida e evitaram mais gols. Empate de 1 a 1 que é bom para o timão, que joga pelo empate de 0 a 0 ou qualquer vitória. Contam com a Fiel Torcida também. O desfalque é André Santos que estará na seleção brasileira. Os jogos de volta acontecem na próxima quarta-feira.

Na Libertadores, o Grêmio empatou com o modesto Caracas em 1 a 1. A classificação está bem próxima. Mesma situação do Corinthians. O Cruzeiro venceu o São Paulo por 2 a 1. Com isso, o tricolor paulista joga por uma vitória de 1 a 0. Este jogo é complicado indicar um favorito. Mas vou com o São Paulo pela tradição.

Pena que os jogos de volta da Libertadores só acontecem daqui a três semanas. Até lá, muita ansiedade e jogos do Brasileirão para disputar. Será que da pra ficar com a cabeça no nacional, e esquecer a Libertadores por um tempo?

O Barcelona foi campeão merecidamente no jogo contra o Manchester United. Messi é o melhor do mundo, e o Barça é o primeiro time a conquistar a tríplice corroa. Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões. Será difícil alguém tirar o título de campeão mundial do melhor time do momento.

Nenhum comentário: