sexta-feira, 26 de junho de 2009

Palpitão da rodada

Rodada de clássicos e jogos pré-decisivos no Campeonato Brasileiro. Palmeiras e Santos em São Paulo e Fluminense e Flamengo no Rio. Ambos são os melhores jogos da rodada. Uma derrota do Flu para os rivais pode ser o fim de Parreira na equipe. Adriano e Fred vão repetir o faro de artilheiro das partidas contra o Internacional e Avaí respectivamente? Em São Paulo, o Palmeiras quer revanche da eliminação nas semi-finais do Paulistão. Keirrison pode disputar seu último clássico pelo verdão.

Ainda temos os jogos pré-decisivos envolvendo Corinthians, Cruzeiro, Grêmio e Internacional. Bom para os adversários, já que estes quatro jogarão com seus reservas ou com time misto. Vamos aos jogos e palpites:

Meus palpites

Barueri x Atlético-MG - Empate
Atlético-PR x Corinthians - Empate
São Paulo x Náutico - São Paulo
Cruzeiro x Avaí - Empate
Botafogo x Goiás - Botafogo
Vitória x Santo André - Empate
Palmeiras x Santos - Empate
Internacional x Coritiba - Internacional
Sport x Grêmio - Sport
Fluminense x Flamengo - Fluminense
Figueirense x Vasco - Empate

Palpites do PVC

Barueri x Atlético-MG - Atlético-MG
Atlético-PR x Corinthians - Empate
São Paulo x Náutico - São Paulo
Cruzeiro x Avaí - Empate
Botafogo x Goiás - Botafogo
Vitória x Santo André - Vitória
Palmeiras x Santos - Empate
Internacional x Coritiba - Internacional
Sport x Grêmio - Empate
Fluminense x Flamengo - Flamengo
Figueirense x Vasco - Empate

Bom final de semanas a todos!

Um comentário:

Renan Esteves disse...

Ai Leandro,assiti ao jogo entre Flamengo e Brasília,pelo quinto e último jogo da final do NBB 2009. Foi uma grande partida. As duas equipes estão de parabens. Você perdeu um grande jogo. Mas, felizmente, prevaleceu a supremaca Rubro-negra. Uma última informação: a seleção brasileira já se apresenta essa semana ao técnico Moncho Monsalve, para a disputa de alguns torneios internacionais. A seleção está bastante renovada e depois parte para Porto rico, onde vai disputar a copa américa, que vale vaga para o mundial de 2010, na turquia. No Universo ninguem foi convocado, enquanto que no Fla foram tres: Jefersson william,Baby e Duda.