sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gaúchos em apuros!

Os torcedores de Grêmio e Internacional devem estar bastante preocupados com seus times. As duas equipes perderam o primeiro jogo das decisões nos campeonatos em que disputam.

O Grêmio perdeu por 3 a 1 para o Cruzeiro no Mineirão, e agora precisa de uma vitória por 2 a 0, ou por uma diferença de pelo menos 3 gols para eliminar o adversário. Já o Internacional vive uma situação ainda mais complicada. Além de perder para o Corinthians por 2 a 0 no Pacaembu no primeiro jogo da final, o colorado saiu derrotado ontem no primeiro jogo da final da Recopa Sulamericana para a LDU em pleno Beira-Rio.

No caso do Corinthians, o Internacional precisa vencer por pelo menos 3 gols de diferença, para não precisar ir para a disputa de penaltis. O detalhe é que desde que Mano Menezes treina o timão, o Corinthians jamais perdeu por tal diferença. Se depender da produção do colorado no jogo de ontem, o torcedor pode começar a se preocupar.

Na próxima semana, os dois times fazem a partida de volta. A alegria que contagiou as equipes do sul em suas belas campanhas na Libertadores e na Copa do Brasil, pode se transformar numa decepção, e no início de uma crise que pode prejudicar o resto da temporada. E tem muita gente torcendo por isso, principalmente corintianos e cruzeirenses.

Nenhum comentário: