domingo, 7 de junho de 2009

BR09 - parte 5

Na quinta rodada do Brasileirão, meu destaque vai para a virada sensacional do Sport para cima do Flamengo. Quatro gols em 12 minutos. Não me lembro de ter visto tantos gols em tão pouco tempo em jogos de Campeonato Brasileiro. Depois da saída do Fábio Luciano, a zaga do Flamengo perdeu e muito.

Outro grande resultado foi a vitória do Atlético de Minas sobre o seu xará paranaense. Com o resultado de 4 a 0 na Arena da Baixada, o Galo agora está em segundo lugar no campeonato. Após o jogo, o técnico Geninho pediu demissão. Partidaça de Diego Tardelli.

O Internacional perdeu os 100% de aproveitamento no BR09, mas conseguiu um ótimo resultado diante do Cruzeiro no Mineirão. Os gaúchos estão dois pontos na frente do Atlético-MG. O fato a lamentar no jogo, foi a briga entre o goleiro Lauro e o encrenqueiro Kléber. Como no futebol brasileiro não se pune como deveria, o atacante deve voltar a jogar na próxima semana após cumprir um jogo de suspensão. Se continuar assim, vai chegar o dia que após cada jogo, as decisões do tribunal vão ser mais comentada que o momento mais lindo do Futebol, o gol.

O Brasileirão volta no próximo fim de semana porque a seleção joga no meio da semana. Aliás, o Brasil ganhou de 4 a 0 do Uruguai ontem. A maior goleada já sofrida pela celeste olímpica no estádio Centenário. Foi um Centenárazzo.

Nenhum comentário: