segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tabelão

Uma rodada para se esquecer. É assim que eu defino os meus palpites dessa rodada do BR09. Acertei apenas 3 jogos em 11. Enquanto meu amigo PVC acertou o resultado de 6
jogos. Agora o Paulo está na minha cola e não posso mais brincar. A gordurinha foi queimada. Próxima rodada já começa na quarta-feira. Amanhã postarei os palpites da rodada.

Avaí x Botafogo - PVC
Palmeiras x Náutico - Leandro e PVC
Barueri x Coritiba - PVC
São Paulo x Flamengo - PVC
Atlético-PR x Internacional
Cruzeiro x Atlético-MG - Leandro e PVC
Grêmio x Corinthians
Fluminense x Santo André
Vitória x Santos - Leandro
Sport x Goiás
Vasco x Ponte Preta - PVC

Resultado: PVC 6 x 3

Classificação:

Leandro - 38 pts
PVC - 37 pts

Um comentário:

Renan Esteves disse...

e olha que eu tambem acertei 6! que beleza!mas futebol é assim mesmo, é um perde e ganha. se nao fosse pelo gol contra do wellington monteiro, eram 7 palpites para mim.