sábado, 5 de julho de 2008

Análise da série B




Não adiantou. Os secadores de plantão já desistiram da idéia de secar o timão na série B. O Corinthians tem um time muito superior aos demais, e com os primeiros jogos, a subida para a primeira divisão é questão de tempo.
Após a oitava rodada, o que podemos notar é que abaixo do Corinthians, temos uma competição muito equilibrada, como era de se esperar. O Avaí que vinha embalado e invicto como o Corinthians caiu diante do Bahia e acabou a rodada fora do G4. O Juventude que começou mal, assumiu a segunda posição e mostra que é um dos favoritos a conseguir o acesso. Uma grande surpresa para muitos é o Barueri entre os primeiros. Não para quem acompanha o futebol paulista. O time do interior terminou o campeonato paulista em sexto(logo atrás do timão) e foi o campeão do interior. A equipe também tem uma grande estrutura e um dos melhores estádios do futebol brasileiro. Vila Nova e São Caetano também estão bem, mas não conseguem manter regularidade.
Na parte de baixou, temos uma grande variação de posições. O certo é que se CRB e América-RN não acordarem logo, vai ficar tarde demais.

Nenhum comentário: