sábado, 14 de junho de 2008

De Mãos Dadas

Eu estava no terceiro ano do ensino médio quando ocorreu está história. Eu era um garoto muito esforçado e talvez por causa disso, era o representante da minha turma.Estava sempre estudando. Destacava-me tanto dentro como fora de sala.
Durante meus anos escolares, ganhei vários prêmios, graças aos meus amigos Guto e Lia. Guto era meu fiel escudeiro. Estava comigo durante grande parte do meu dia. Lia era a cabeça do grupo. garota muito esperta e inteligente, era a responsável pela criatividade do grupo. Nós também tínhamos uma afinidade muito grande.
Estava ocorrendo uma gincana na escola. O principal objetivo era unir a integração dos grupos junto a criatividade, conhecimento e atividades físicas. Duas equipes se destacavam na competição. A equipe da minha turma, "Mãos Dadas", e a equipe da turma do Bruno Mezenga, "Selvagens". Bruno era meu grande rival. Desde os primeiros anos no colégio, ele sempre aprontava para ganhar da minha equipe.
Na última prova da gincana, estávamos perdendo pela diferença mínima até descobrir que a equipe rival estava trapaceando. Eles foram desclassificados e nós fomos campeões.
Na festa da vitória, eu pedi Lia em namoro e ela aceitou. Todos comemoramos aquele dia, que ficará para sempre em nossas memórias.

Nenhum comentário: