sábado, 25 de abril de 2009

Palpitão da Rodada

Estréia aqui o novo post do meu blog. É o palpitão da Rodada. Com os estaduais na reta final, a Libertadores em fase decisiva e o Brasileirão batendo na porta, eu vou dar meus palpites nos jogos e desafiar o PVC para saber quem acerta mais resultados. Você que acompanha o blog também pode deixar o seu comentário com seus palpites. É preciso apenas que você coloque qual time vai ganhar ou se vai dar empate. Cada resultado certo, vale um ponto. Errando, você ganha experiência. O participante que fizer mais pontos, vai ganhar o prêmio de palpiteiro do ano. Você acha que entende de Futebol? Então participe.

Primeira Rodada

Minha Aposta

Santos x Corinthians - empate
Botafogo x Flamengo - Botafogo
Cruzeiro x Atlético - Cruzeiro

PVC

Santos x Corinthians - empate
Botafogo x Flamengo - empate
Cruzeiro x Atlético - Cruzeiro

Vamos ver se você é fera no game, ou se vai quebrar a bola de cristal que nem o Muricy. Boa Sorte!

2 comentários:

Ronan Marcos disse...

santos, botafogo e atletico mg vencem!

Renan Esteves disse...

Cara na boa: Flamengo campeão, apesar do duro confronto de hoje. Em Sampa nem precisa falar. O Santos vai precisar de uma benzendeira para ser campeão paulista. Em Minas, o Atlético Mg vai ter de pegar as dicas com o Estudiantes-ARG para descobrir como meter 5 gols na raposa. Não duvidem da copa do brasil, ein! Inter ou Corinthians ou Flamengo e Corinthians. Já que você pediu apoio para postar no seu blog, não se esqueça de opinar tb no meu, heheheheh! To no RJ - a cidade meravilhosa - e estou cursando o 3 semestre na Faculdade Facha- RJ. Tá tudo granquilo aqui! Talvez volto no 2° semestre pra Brasília. Até mais cara!